quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Causos" do Estúdio: Jesus tatuaria isso?

Aqui eu começo uma série de postagens meio humorísticas. São situações cotidianas da nossa loja, bem engraçadas e os seus desfechos.


O primeiro "causo" se chama: Jesus tatuaria isso?


Um belo dia, uma cliente de meia - idade foi na nossa loja pra fazer uma consulta. Papo vai, papo vem, o preço base da tatuagem é definido, com um horário disponível no mesmo dia, tudo indicava que a cliente seria tatuada naquele exato momento.


Só havia um porém: qual seria a tatuagem?

Então a cliente respondeu: "Como eu já falei, é só uma frase de ombro a ombro, escrito 'Tua batata está assando e Jesus está voltando'. Mas, eu não quero escrito 'batata', quero que seja o desenho de uma saindo vapor como se estivesse quente". 


Eu, como bom profissional, olhei pra ela e respondi: "Querida, pra sua comodidade eu vou me negar a fazer isso. Você vai ser ridicularizada na rua e também tenhamos bom senso não?".
Daí em diante desenrolou - se uma enorme discussão e por fim a cliente foi embora reclamando e gritando pela rua "Que tipo de profissional tu és?".


Bom, nunca devemos devemos deixar o bom senso de lado certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário